Header Ads

Breaking News
recent

Clássico é clássico!


E deu Fluminense! O clássico de ontem no Maracanã provou o que já estava na cara: o "abuso" de Wellington Silva com a bola nos pés, e a habilidade de deixar a bola morrer nas redes de Fred.

Começou bem... desde o começo o Flu buscava jogo o tempo todo, Fred perdeu um "gol feito", mas nada que atrapalhasse o brilho do Fluminense. Apesar de inferior, o Botafogo saiu na frente com Herrera, em cobrança de penalidade. No segundo tempo, Conca foi expulso (com um cartão que ainda acho injusto) e achamos que tudo ia dar errado... NÃO! O Flu empatou e virou! Com belo voleio de Fred, que se redimiu após o gol perdido; E com o guerreiro que se mostra eficiente desde o fim do ano passado: Mariano. A jogada saiu dos pés de Wellington Silva, e foi parar no fundo das redes. Era a virada!

O Flu não parou. Herrera, juntamente com Dario Conca, foi expulso e a estrela Tricolor apareceu, de novo... Silva nos lembrou Robinho, ao pedalar pra cima do Fahel, e tabelar com Fred, merecia o gol.

Encerro aqui dizendo: Botafoguenses, respeito muito vocês... mas ontem, o Fluminense não teve sorte, o Fluminense mereceu!

O clássico também marcou um fato, digamos assim... de prova de amor. Logo que fez o gol, Fred tratou de parabenizar a filha, que estava fazendo aniversário. Presentão ein, Ge!

E um Feliz dia da Mulher a todas as meninas da nossa torcida! E as mulheres do mundo inteiro também.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.