É assim, Tricolor?
Alguém, por favor, pode me explicar desde quando o futebol passou a ter apenas 45 minutos de jogo?
Bom, pelo menos é isso que vejo nos jogos do Fluminense! Não dá mais... qual a desculpa pro "apagão" dessa vez? Se for falta de preparo físico vamos dar bye bye pro Torres, se for falta de motivação: um técnico que grite pra caramba com o time no intervalo; A resposta que eu acho que responde essa pergunta é: FALTA DE VERGONHA! Cansei de ver o Fluminense sair dominando o primeiro tempo e no segundo toma só surra. Quero o time do meu avô de volta... porque o Fluminense do meu avô não jogava desse jeito!
É assim que queremos chegar na final? Passar pelo Grêmio, e provavelmente, pelo Santos? - o melhor time do Brasil até então -
Joga com raça, Tricolor!
Nenhum comentário: