Ganhar fla-FLU é normal!

Finalmente, a justiça foi feita. Dessa vez, o árbitro não cometeu grandes pecados e o placar foi doce e saboroso: 2x1.
Que jogão por sinal ein... o 10 sorriu pra nós! Rodriguinho aos 10 do primeiro... Conca - com uma brilhante atuação - aos 10 do segundo. Mas 10 de verdade é a nossa torcida! Cantou o jogo todo, fez festa o tempo todo... como de costume! O que chamou atenção foi a "maio do mundu" calada! Ah, como é doce dizer isso.
Não comentarei sobre o jogo porque não vi - apenas escutei - mas... direi só uma coisa: onde o flazinho tava nesse jogo? Acho que eles preferiram tomar umas no barzinho... só deu Fluzão!
Finalmente o meu canto preferido foi entoado nas arquibancadas - silêncio na favela - cá entre nós, tem coisa melhor que isso?
Conca, nosso rei! Rodriguinho, a promessa! Carlinhos, o novo Bolt!
Desse jeito, a taça do Brasileiro fica mais perto da nossa imensa sala de troféus, e que no fim do ano, possamos gritar: É campeão!
***
Podem dizer que eles estavam desfalcados e etc, mas eu vos digo: problema é deles! Vencemos. Ótimo dia para vocês, Tricolores, amanhã!
Saudações.
Foto: GE
Nenhum comentário: