Header Ads

Breaking News
recent

O pior visitante


Olê olê olê olá, Concaaaaa Concaaaaaaa!

Em primeira mão, só vou ser elogios ao argentino mais amado do Brasil.

Dario Leonardo Conca. Por que você ainda não vestiu a camisa azul e branca? Seria incompetência dos técnicos? Creio que sim. Não sei como um jogador com tamanha garra e habilidade fica de fora de uma das maiores seleções do mundo.

Mesmo com dores e com uma possível lesão no joelho o argentino não ficou fora dos jogos. É o típico jogador que dá gosto de ver vestindo a camisa verde, branco e grená. Conca é o jogador que merece, muito mesmo, entrar pra história do Flu como o capitão, o herói do Brasileiro de 2010, que será nosso, com muito trabalho e confiança!

Continue assim Conca, você vai longe! Parabéns, você merece.

***

Agora sim, vamos falar do time do Fluminense.

Que gosto em ser o pior visitante, hein. O tal visitante indigesto foi lá e venceu mais uma.

Dessa vez, o placar de 2x1 foi a nosso favor. E repetindo o feito do 1º turno, estamos engrenando, de novo.

O Barradão ficou pequeno pra festa Tricolor. De um lado era o Flu abrindo o placar com Conca, de pênalti. Do outro, era o Inter empatando com o Corinthians.

Depois de abrir o placar, uma falta na entrada da área poderia determinar tudo. E aconteceu. Falta pro Vitória na entrada da área e gol "contra" de Leandro Euzébio (usei contra entre aspas porque não considerei exatamente um gol contra, nosso zagueiro vem fazendo ótimas partidas e foi uma fatalidade o que houve hoje). Que coisa esse Rafael, aceita gol de todo tipo de falta. É hora de rever isso, não é? Se leva muitos gols de falta, treine mais que resolve, espero.

Prosseguindo... com o melhor estilo Conca + Sheik (com grandes enfiadas de bola do nosso maestro argentino) Rodriguinho foi lá e virou, novamente, pro Flu. Era o tal 2x1 que nos orgulha.

O Vitória (ou seria Derrota?) até que tentou, mas a tarde era do Flu.

Pra completar, do outro lado o Inter vencia por 2x1 (esse placar tá em todas) quando houve um pênalti (olha só!) pro Timinho. Parecia que a tarde ficaria "infeliz" mas o Inter tratou de fechar a conta em 3x2 e nos devolveu a liderança. Valeu, Inter!

E pra fechar, o Neymar (ops... Santos) goleou o Cruzeiro e tratou de deixar a raposa na 3ª colocação. Valeu, também, Neymar!

***

O confronto contra o Avaí, será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quero ver nossa torcida em peso lá!

***

E Rodriguinho... adora fazer gols em rubro-negros.

***

No Twitter, tá rolando a campanha #RenovaConca. Vai ficar de fora? "Tweet" já o seu #RenovaConca!

***

Por outro lado, peguei a mania de chamar o Corinthians de Timinho desde que vi a Liga Futsal essa semana. A torcida do Atlântico Erechim, gritava TIMINHO quando o time vencia o Corinthians por 1x0, já no segundo tempo. Lançaram moda, pelo menos, pra mim.

***

O líder voltou! Saudações Tricolores.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.