Header Ads

Breaking News
recent

Tropeços infelizes...


Fla-Flu é Fla-Flu.

Não vi o jogo, infelizmente, mas pelo placar e pelo que pude ouvir rapidamente no rádio, deu pra perceber a eletricidade de ambos os times.

Alguns podem reclamar do empate com o flamengo, outros podem achar que foi sorte, mas eu digo: em clássico, tudo pode acontecer.

E aconteceu, Rodriguinho - que ficou marcado a partir de hoje por fazer gols em Fla-Flu's - marcou dois para o Flu junto com Leandro Euzébio que fez um... e o resto daquela mulambada lá fez também né, nada é perfeito.

O placar em três a três não foi tão bom assim, levando em consideração que a CBF segue na liderança e outros times encostaram; Mas o empate, e a derrota, servem para ajustar os erros, e espero que seja rápido.

Enquanto isso... eu me orgulho do sentimento verde, branco e grená. E apesar do placar, visto minha camisa Tricolor com orgulho, sem me importar com zoações e vergonha. Afinal, ser Fluminense não é ter vergonha e sim orgulho, é torcer até o fim pela virada, mesmo parecendo impossível. Ser Fluminense, é inexplicável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.