Só não vê quem não quer
Preferi esperar o resultado do jogo entre Cruzeiro e São Paulo para comentar, e torno a dizer: o Fluminense está com sorte de campeão.
Volte 1 ano atrás.
Estávamos na zona de rebaixamento, com 99% de chances de cair.
Agora volte ao presente.
Estamos na primeira colocação, com 50% de chances de levantarmos a taça!
E tem gente que ainda insiste em dizer que o Fluminense é pequeno, é patético, é horrível.
Só tenho uma coisa a dizer: que pena. O Fluminense que eu amo é gigante, renasce das cinzas quando menos esperamos e é o melhor time do mundo, independente de resultado.
Em um momento onde encontramos nosso goleiro, o resto do time desanda. Confesso que li isso no Twitter, durante a partida e fiquei com pena, muita pena, do indivíduo.
Com tantos desfalques, tanta maratona, seguramos o Inter no Beira-Rio, com méritos!
E não adianta vir com desculpa de que "estamos pensando no mundial".
O Fluminense foi um gigante. A vitória era merecida para os dois lados. Portanto, o empate é justo.
O Flu é gigante. Só não vê quem não quer.
***
Em uma noite em que se parecia que perderíamos a liderança, surge o São Paulo e trata de nos dar uma ajudinha. Valeu, time de três cores!
***
De acordo com a enquete realizada na última semana, Conca é o favorito da galera pra levantar a taça! Aí vem mais post pro argentino!
***
Domingo tem uma pedreira pra nós. Vamos caminhar rumo ao Engenhão!
***
Seremos Campeões. Saudações Tricolores.
Nenhum comentário: