Pelo boicote ao carioquinha...
Começo meu boicote desde já. A partir de agora, só darei ênfase ao carioca (sim, com letra minúscula, do tamanho do campeonato) se fizer por onde.
Volto a escrever na quinta-feira, logo após o jogo que dará início a nossa jornada na Libertadores.
Enquanto isso, vamos ficar procurando inspiração em frases e vídeos.
Até galera!
E desculpem a falta de textos... as férias acabaram mas não sairam de mim.
***
Vergonhosa a atuação do árbitro Gutemberg de Paula no clássico vovô de domingo. O mais cômico, ou não, é que ele vai estar presente, como auxiliar, na quarta feira.
O lado bom: auxiliar não serve pra nada mesmo.
Quem diria o auxiliar perto do gol no lance do pênalti, o segundo, que diga-se de passagem: INEXISTENTE, como o próprio Loco Abreu admitiu no programa Redação Sportv.
***
Rapidinha...
Que bela atitude de Loco Abreu, hein. Logo após xingar todos no campo e meter o dedo na cara do Tio Gutemberg, vai a TV dizer que a "briga" com Fred foi porque nosso atacante matador teria o convidado para um churrasco logo após o jogo. Baita profissionalismo! Faz a besteira e depois faz piada.
***
Saudações Tricolores e o Campeonato de verdade começa na quarta! Deixa os pequenos ladrões jogarem o carioquinha.
Parabéns pelo blog, mais um para somar no imenso universo tricolor.
ResponderExcluirIndependente de árbitros, federação e cartolagem em geral, o Flu tem que seguir a linha que vem seguindo desde a "revolução" de 2009, que é : Time de Guerreiros.
Contra tudo e contra todos, já sabemos que vai ser sempre assim, portanto temos que contar apenas conosco.
ST daqui de Portugal