É dada a largada

Tricolores, foi dada a largada para a temporada 2010 e que vença o melhor!
No momento praticamente todos os clubes do Brasil estão realizando a pré-temporada. Com o Flu não poderia ser diferente. Todos os dias vemos noticias e pelo jeito as coisas andam bem...
O Fluminense começou 2010 correto. Manteve a base que terminou 2009 em excelente momento, dispensou os veteranos que mais pareciam "cones" e fez o principal... manteve o técnico que definitivamente fez um maravilhoso trabalho, e comissão técnica. Além de ter contratado alguns jogadores para as posições mais carentes do nosso elenco e nenhum deles com nome de peso. O nosso Fluzão está indo bem no planejamento... claro que os assuntos internos não estão contando aqui. Volto a dizer que 2010 será nosso! E digo mais uma coisa: terá uma nova máquina Tricolor nessa década.
2009 ficou marcado pela falta de planejamento e competência da nossa diretoria. Como uma tricolor legitima espero que isso mude esse ano. Quero apenas que nosso "querido" presidente não faça as mesmas besteiras que fez durante seu mandato. Que nessa temporada ele venha ficar bem caladinho, cuidando dos assuntos do Clube com competência (o que no momento está faltando pro Dr. Horcades). Vamos apenas esperar pra ver como será nosso ano. E que dessa vez, as eleições sejam favoráveis a nós da torcida e ao Fluminense Football Club.
2010 É NOSSO! 2010 É DO TRICOLOR!
Saudações.
Muito Bom Texto! :) Também acredito que 2010 seja nosso!
ResponderExcluirA única coisa que não concordo é em jogar a culpa de td que aconteceu ano passado nas costas do Horcades...será que todos esqueceram de todos os problemas causados pelos Srs José de Souza, Silvio Kely, Vágner Victer e cia...tudo com a conivência da imprensa...acho que pra gente poder ser realmente imparciais não podemos esquecer que todos os problemas de 2009 foram causados por essa turminha aí...a Diretoria passou o ano apagando os incêndios que a turminha viveu causando, e já ameaça começar td de novo...acho não ficaram satisfeitos com o fato do FLU ter escapado da degola...ST.:
ResponderExcluirPaulo, não joguei tudo em cima do Horcades. Ele teve boa parcela de culpa também. Ele abre a boca pra falar besteiras o tempo todo e a imprensa pode até distorcer algumas palavras dele mas ele não é um bom presidente quando menos digno de dirigir o Fluminense. Ele tá afundando cada vez mais. Em 2008 tivemos o mesmo erro que 2009 só que mais amenizado. Será que ele não aprendeu?
ResponderExcluir