Header Ads

Breaking News
recent

16 jogos de invencibilidade, ops... 15

Caiu ontem, em Campinas nossos 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão. Confesso, estava me preocupando com essa série de jogos sem pronunciar a palavra derrota. Sabíamos que um dia aconteceria, só não esperávamos que fosse tão cedo.

Agora, podemos aprender que num campeonato como esse não tem como se acomodar.

Desde a mudança de esquema, com a entrada do meio-campo Deco, percebiamos o Flu sucumbindo na marcação.

Pois bem, estamos agora com apenas 1 ponto de vantagem sobre o Corinthians - que cá entre nós tem uma ajuda e tanto da força máxima do futebol Brasileiro - que vale lembrar, tem um jogo a menos. É a hora de mostrarmos nossa força novamente e apoiarmos o time rumo ao título. A torcida não pode desistir porque fomos derrotados (vale lembrar, mais uma vez, que temos apenas 3 derrotas nesse campeonato). Ano passado, não desistimos quando o time estava mal, e agora? Desistiremos porque o time está bem e não merece nosso apoio? NÃO! Reclamamos tanto que não íamos bem que agora, quando temos a oportunidade de lotar estádios Brasil a fora, ficamos acomodados.

Chegou a hora de lotar o Engenhão - ensinar a torcida do Botafogo como se lota um estádio - e apoiar nossos guerreiros rumo a vitória!

Temos que ser o 12º jogador em campo, temos que mostrar ao time que podemos sim, lutar contra CBF, cansaço e mais 19 adversários.

RUMO AO TRI, FLUMINENSE!

***

Na partida de ontem, contra o Guarani, nosso atacante Émerson saiu lesionado ainda no primeiro tempo.
Vamos torcer pra que dê tudo certo e que ele volte novamente fazendo gols e dando arrancadas espetaculares!
Boa sorte, guerreiro.


Um comentário:

  1. O Emerson e o esquema com 3 zags são fundamentais nesse time! Deco e conca não podem jogar juntos, tem que haver uma marcação forte como antes! Mt bom post, claro e exatamente o que aconece! Depois olha o meu lá ;]
    http://d3oliveira.blogspot.com/2010/09/invasao-e-decepcao.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.