Header Ads

Breaking News
recent

O Fio de Esperança




É incrível como agora todos voltaram a acreditar no Tetra, todos querem a permanência do Abel, Sóbis no time titular. Uma vitória faz esquecer tudo mesmo, é incrível. Porém, eu nunca deixei de acreditar... por mais que o Fluminense fizesse coisas erradas, no auge dos 2 gols do Atlético quando eu parei de ver o jogo, eu sabia: o Fluminense vai empatar, ou VIRAR! Eu sabia que o Fluminense não perderia daquele jeito. Eu "abandonei" o Fluminense por um momento, por precaução de um estresse maior - já sofri demais com as consequentes revoltas que o Fluminense me dava - mas o Fluminense, que está comigo desde o dia em que nasci, não me abandonou. O Fio de Esperança ainda brotava no meu coração. E taí. Fluminense 3x2. Em 8 minutos o time fez o que devia ter feito o campeonato inteiro. Mas, ainda há esperanças! Quando se trata de Fluminense, o sonho vira realidade. Fluminense, rumo ao Tetra. Me chamem de louca, me chamem de sonhadora, de irreal e hipócrita, mas daqui uns meses venham me dar os parabéns pelo BI-TETRA campeonato. Porque eu acredito e sempre acreditei, desde 2009. O Flu pode estar mal, fazendo péssimos jogos e me dando um estresse e uma revolta enorme, mas meu coração Tricolor jamais deixou de acreditar e de amar o Tricolor das Laranjeiras, vulgo, Fluminense Football Club.

Jessica Hentzy


***


Pra quem não se lembra, em 2009 nosso rival framenguinho não fez um excelente campeonato mas conseguiu o título depois de tropeços dos líderes e de fazer o dever de casa, infelizmente. O tetra continua de pé, sempre esteve.

E nossa arrancada histórica, é um ato inesquecível e tem de ser lembrado todos os dias. Vai acontecer novamente, mas dessa vez, rumo a glória do título! Mais uma vez.

Pra cima Fluzão!

***


IMPOSSIBLE IS NOTHING. 
Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.