Header Ads

Breaking News
recent

O verdadeiro torcedor ainda existe


Torcedor acha que manda no time só por vestir as cores, o escudo no peito, carregar a bandeira e etc. Mas na verdade, torcedor que é torcedor enche a boca pra dizer com orgulho: EU SOU TAL TIME!, torcedor que é torcedor não sai por aí agredindo jogadores covardemente (como o caso de João Vitor, agredido por 15 pessoas, segundo consta, contra apenas 3), quebrando os clubes, causando tumultos antes dos jogos...

Quase que diariamente vemos casos de vandalismo causados por torcedores. Essa é a péssima imagem que o torcedor impõe a mídia. Alguns clubes passam a ser odiados pela sua torcida. Torcida esta que deveria estar apoiando, demonstrando amor, solidariedade e cidadania.

Por sorte, existem muitos dos verdadeiros torcedores ainda. Torcedores que não se importam em defender outro nome além daquele que carrega no peito. Torcedores que fazem a festa ficar completa dentro do estádio, que apoiam do início ao fim. Torcedores que se orgulham de seus clubes estejam bem ou não. Torcedores que prezam pela paz alheia e pregam o respeito dentro de eventos esportivos. Estes, sim. Os verdadeiros torcedores que apenas apoiam o time. Estes que não precisam de vandalismo para mostrar indignação - simplesmente mostram apoiando mais ainda, até o fim -. Torcedores que não desistem das cores que carregam desde criança, na maioria dos casos. 

Os torcedores que dão mais brilho ao espetáculo continuam lá. Infelizmente, omitidos por uma outra parte.

Saudações Tricolores e solidariedade ao jogador do Palmeiras, João Vitor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.