Header Ads

Breaking News
recent

O Fluminense somos nós

Torcedores, meus caros torcedores. Que lutam desde 1902, que choram, riem, sofrem, se alegram, vão do êxtase ao fundo do poço e do fundo do poço ao êxtase. Já nascemos guerreiros e assim seremos sempre. Em nossa história juntos, temos vitórias e derrotas, glórias e fracassos, comemorações e choro. Temos nossos antigos companheiros Félix, Castilho, Didi, Rivelino, Romerito, Assis, Washington, Conca, Thiago Silva, Coração Valente, Samarone, Cafuringa, Branco, Pinheiro, o inesquecível Telê e muitos outros, inspirando nossos jovens guerreiros a dar o melhor em campo. Seja cobrindo o nosso manto de suor ou apoiando no extra-campo. Em cada bola disputada, cada defesa e cada gol feito, ali tem uma história e podem ser feitas outras.

Provocaram a nossa honra e nossa história, nos apequenaram diante de um time minúsculo perto de nós. E daí que eles tem a Libertadores? E daí? Eu e você somos maiores do que qualquer um no mundo. Maior do que os espanhóis, ingleses e alemães... Não precisamos de títulos para provar isso. Basta olhar pra nós e se ofuscam com o brilho que resplandece em verde, branco e grená.

Já fizemos, juntos, coisas mais impossíveis do que reverter um simples resultado. Lutamos juntos nos quatro anos recentes e escrevemos mais uma parte da nossa história.

Juntos nós podemos fazer qualquer coisa.

A guerra foi declarada e os hipócritas já nos dão como derrotados. Mal sabem, mal sabem.

A América há de ver a nossa glória.

Nós somos o Fluminense Football Club e a torcida, apaixonada, fanática e guerreira. O que nós perdemos quando guerreamos juntos? Nada.

Estamos juntos nessa guerra... Juntos pela América.

Prazer, América. O Fluminense somos nós.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.